Menu & Search

Piña Colada – Um cocktail quase divino

Texto: Magda Arvelos

Foto: Yassmin Forte

Edição 77 Jan/Fev| Download.

Nasceu em San Juan, Porto Rico, pelas mãos do agora famoso barman Ramón “Monchito” Marrero, mas tornou-se tão popular que obviamente chegou a Moçambique. Falamos do delicioso cocktail Piña Colada.

Geralmente preparado com Rum Bacardi, creme ou leite de coco e sumo de ananás, e servido com gelo moído, o drink é actualmente um dos mais tradicionais e clássicos da coquetelaria mundial.

Cada gole refrescante da Piña Colada evoca uma brisa do mar caribenho. Porém, distantes desse paraíso tropical, o Café Divino Bar & Lounge surge como uma aprazível alternativa para desfrutar deste cocktail. Aconchegado no Bairro Central, na cidade de Maputo, conta com um lounge bastante versátil, que tanto serve aos propósitos de mulheres e homens de negócios em busca de um local de reuniões mais privado, como faz as delícias de quem procura o venue perfeito para celebrar um aniversário.

No Divino poderá bebericar a sua Piña Colada em jeito de aperitivo, mas a recomendação é que o faça acompanhado de uma das pizzas da casa, em especial a “Spice Chicken”, que tem a deliciosa particularidade de incluir ananás, como o próprio cocktail.

Preparado para esta aventura tropical?

Edição 77 Jan/Fev| Download.

0 Comments

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.